(11) 9 7986-1585 | (11) 9 7986-1586 | (11) 2532-0138

Projeto “O Acústico”

Projeto “O Acústico”

Projeto executado pela OPA

Gênero: Show Acústico

Sinopse:

A Arte, em todas suas formas de expressão, é o alimento de nossas almas. É o que faz sonhar e prosseguir. A Música em especial, navega por todas as emoções do ser humano. Através dela, identificamos nossas mínimas sensações, viajamos pelo sonho, revivemos alegrias e até mesmo nossas tristezas. Colhemos saudade, sentimos lágrimas e não temos o controle do coração. Sofremos, amamos e continuamos querendo. É a sensação de estar vivo e atravessar o tempo. Esses compositores, como seus intérpretes, registraram em notas, cifras, versos e melodias, momentos seus, que sempre serão nossos e de quem tiver coragem de nunca calar a sensibilidade. Por tudo e principalmente por sermos cúmplices da emoção, este é “O Acústico”.

O objetivo do Projeto “O Acústico”, é resgatar este forte elo entre público e ídolos de todos os segmentos musicais, numa proximidade que beira a intimidade, como uma reunião na sala de uma pessoa querida da família, regada ao som de violão, piano, viola ou qualquer outro instrumento que realce a percepção do som, tornando artistas e fãs, um só coro.

Cada artista tem uma marca, um estilo, que aliado ao carisma e ao seu trabalho, chega ao público que se identifica e o abraça na vida e pra vida. Por esta razão é que o Projeto “O Acústico” aposta em trazer pro seu conteúdo e formato, artistas que ao longo de suas carreiras marcaram épocas e gerações com seus vários estilos musicais, onde este encontro tem endereço certo.

Com um cenário simples e iluminação suave, este projeto acontecerá às Quintas-Feiras no Teatro das Artes – Shopping Eldorado.

Duração: Aprox. 75’

Classificação: Livre

Facebook: https://www.facebook.com/projetooacustico/

Ficha Técnica:

Produção: Oscardepau Produções Artísticas

Produção Executiva: Aguiberto Santos

Cenografia: Mauro Pucca

Iluminação: Jukyara Felipe

 

Informações do autor

Oscardepau

Nenhum comentário

Postar um Comentário