Release
Uma adaptação de Tina Mendes sobre o apaixonante conto de fadas francês escrito por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont.
Em uma pequena aldeia da França, Bela, uma jovem inteligente e sonhadora é considerada estranha por todos, e seu pai Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, o bonitão da aldeia que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens da aldeia o achar um homem bonito, Bela não o aceita, pois vê nele uma pessoa exibida e arrogante.
Quando o pai de Bela vai para o concurso de Lyon demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.
Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os moradores do castelo, que também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera aprender a amar e ser amado.
O que parecia impossível, enfim acontece. Bela consegue enxergar além das aparências e o ensina o verdadeiro significado do amor.
Ficha Técnica
Adaptação
Tina Mendes
Direção
Andresa Gavioli e Mauro Pucca
Assistente de Produção
Fernanda Gavioli
Cenografia
Daniel Oliveira, Mauro Pucca e Alpio Stanchi
Figurinos
Arlete Castro
Desenho de Luz
Rodrigo Souza
Desenho de Som
Rodrigo Papa
Visagismo
Roseli Oliveira
Designer Visual
Vicente Queiroz
Duração Aprox.
60 minutos
Gênero
Infantil
Classificação
Livre
Famosos que prestigiaram o Espetáculo
Galeria de fotos
Siga-nos nas Redes Sociais
@Oscardepau 2020 Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Desenvolvido por FG7 Websites